Para redefinir sua senha é necessário ter cadastrado um e-mail alternativo. Caso você não tenha feito isso, entre em contato com seu consultor branode ou entre em contato com nosso suporte no telefone (11) 4171 1605.

Acesse bramail.com.br, em seguida:

  1. Informe seu email completo em Usuário. 
  2. Clique em Esqueci minha senha.


Você verá uma mensagem informando que um e-mail com o link para gerar a nova senha foi enviado para seu e-mail alternativo.

IMPORTANTE: Caso você não tenha cadastrado um e-mail alternativo entre em contato com seu consultor branode ou entre em contato com nosso suporte no telefone (11) 4171 1605.


Acesse seu e-mail alternativo. Caso a mensagem não apareça na sua Caixa de Entrada, procure-a em Spam. Em seguida:

  1. Clique em Definir nova senha.


Você será direcionado para uma página de redefinição de senha. Leia as instruções atentamente. E, então:

  1. Digite sua nova senha.
  2. Clique em Redefinir senha.


Em caso de sucesso, uma mensagem confirmando sua mudança será exibida na tela.

E você receberá um e-mail informando a mudança.


Pronto! Agora você poderá acessar novamente sua conta em bramail.com.br com sua nova senha.